Juniormusicthelive

Junior Official Page on Facebook http://juniornytv10.tumblr.com/ and website https://juniornylpu.wordpress.com/

Fort Minor Fans: The Album You Thought You’d Never Hear.

Eu conheci ESTILOS DE ALÉM (SOB), em final dos anos 90, batendo em festas e com os amigos no vale de San Fernando, ao norte de Los Angeles Anos mais tarde, eu caracterizou-los no meu álbum Fort Minor, em canções como lembrar o nome e Believe mim.

Depois que encerrou a turnê para FM, os caras assinaram com a logomarca do Linkin Park Registros Machine Shop. Acima de tudo, eu acreditava nesses caras, e eu amei a música que fizeram. Pouco depois, começou a dar os toques finais em um álbum incrível, Reseda Beach. Além da música que eles auto-produzido, tínhamos faixas de J. Dilla e Scoop Deville, e até uma aparição de super aleatória por Michael Buble (que não fez álbum, mas foi uma experiência incrível).

Foi um momento muito emocionante, eu sempre me senti como o álbum que eles juntos apresentou exatamente o que este grupo além de outros coletivos de rap: seu talento para definir um tom e vibe, seu senso de humor único, e seu estilo clássico-som.

Então, por favor, ajudem os caras, veja isso, e espalhar a palavra. Eles tem um pacote que vem com uma t-shirt, e um outro pacote que vem com um segundo CD (incluindo muitas das outras faixas que gravamos ao fazer o álbum, com Bishop Lamont, Scoop Deville, apatia, Celph Intitulado, e um cara chamado Mike Shinoda”).

Fonte:Mikeshinoda.com

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Fort Minor Fans: The Album You Thought You’d Never Hear.

  1. your website is soo good. i wish i could write like you someday. thanks for the good post. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe uma resposta

